Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mini-guia dos Granadeiros!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Mini-guia dos Granadeiros! Empty
MensagemAssunto: Mini-guia dos Granadeiros!   Mini-guia dos Granadeiros! Icon_minitimeDom Set 08, 2013 2:04 am


MINI-GUIA REDRIOT - GRANADEIROS!!

Mini-guia dos Granadeiros! Z7pq

Este é apenas um mini-guia que fiz para demonstrar o Batalhão dos Granadeiros, dei um toque militar devido a nossa futura evolução, mas quero deixar claro que não é um guia específico da realidade do jogo e sim um guia de história.
Não tenho grandes pretensões de abordar todas as armas e habilidades, pois já possuímos aqui no fórum bons guias nesse sentido. Quero colaborar com a REDRIOT, a fim de termos materiais próprios e diferentes, com o tempo vou aprimorando e adicionando o necessário.

Vamos ao básico!
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Granadeiros! Kn5b  

RedRiot meus caros! Por si só diz tudo.
Se chegaram até aqui, já ouviram falar de nós. Não sei dizer se o que ouviram é verdade, mas lhes garanto, não é mentira. Cães como vocês devem bem saber, somos os melhores, somos a elite. Não digo isso por arrogância ou prepotência, mas porque dizer menos do que isso seria desrespeitar aqueles que aqui estão e, ainda mais os que já não.
Podem me achar soberbo ou até louco, não me importo, mas lhes garanto se aqui ficarem me terão por mentiroso. Não porque exagerei, mas porque não fiz jus ao que somos.
O que somos? Haa! Bem, é como lhes disse antes, RedRiot meus caros. Por si só diz tudo.

Bem-vindos futuros Granadeiros! Sou o oficial responsável pela iniciação de vocês aqui no nosso Batalhão, meu nome é Vanks Firefly.
Como podem observar somos a Unidade de Explosivos e especialistas no combate de curta e média distância. Diferentemente dos demais Batalhões prezamos muuuuuito pela estratégia de combate, sendo primordial que absorvam os conceitos básicos que lhes ensinarei, pois espero que fiquem familiarizados e aptos às funções que exercerão nesta unidade.
_______________________________________________________________________________________


SISTEMA HIERÁRQUICO

Mini-guia dos Granadeiros! 2518  

Quanto ao nosso sistema hierárquico, funciona da seguinte maneira.

5ª – Rioter: vocês cães, os recém-recrutados. Doam - 2% exp.
4ª – Soldados: já possuem conhecimento mínimo de batalha. Doaram 10K de exp ao clã - 5% exp.
3ª – RR Granadeiro: Sargento de armas de classe Lança-Granada. Soldados implacáveis e leais compõem a força motriz do Batalhão, alcançaram fatos memoráveis (exp doada superior a 20K). Atuam em diversos campos de batalhas, buscando sempre o aprimoramento. (ativos no fórum e no jogo). (Doam 10% exp.)
2ª – RED Taurus: Tenente Granadeiro. Veteranos especialistas em Lança-Granada; compõe, também, a divisão de tecnologia, sendo responsáveis pelo desenvolvimento e aprimoramento do nosso armamento. Possuem alto conhecimento em batalha (nv 99), e já provarão seu valor em batalha por muitas vezes (teste especial). (Doam 50% exp.)
1ª – Comandante Vermelho: A patente dos sonhos de todos e a realidade de poucos. São os braços direitos da nossa líder, de modo que são conhecidos por seus grandes feitos meus caros recrutas, porém já os aviso, aqui estão os destinados! Não basta merecer, tem que ser!
_______________________________________________________________________________________


GRANADEIROS: Bomber - Launcher

Mini-guia dos Granadeiros! I2me  

Os Granadeiros: Somos o suporte tático, e utilizamos como arma específica os Lança-Granadas. Como já dito, compomos a Unidade de Explosivos, e verão que somos os melhores estrategistas de todos os Batalhões.
Alguns nos confundem com Guerrilheiros, vez que tendemos a mesma linha de combate, mas possuimos algumas características que nos diferenciam, como logo mais verão.
Nossa taxa de disparos e extremamente baixa, sendo a mais baixa de todas as armas, entretanto, compensamos este fato com um poder de fogo alto e, dependendo do seu estilo, veloz.
Além disso, nossa divisão de tecnologia e desenvolvimento recentemente produziu munições elementais, mais especificamente bombas elementais, de modo que somos os únicos Gunslingers aptos a utilizar tal equipamento.

OBS: Para maiores informações sobre as munições dos Granadeiros clique no guia do Einfield: >>>Munições elementais!<<<  

Aqui dentro do nosso Batalhão temos duas vertentes que serão estudadas abaixo, devendo cada Granadeiro optar pelo estilo de combate (build) que preferir, são elas:
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Granadeiros! Ph2b  

1. Granadeiro Bomber: Estes Granadeiros utilizam Lança-Granadas com foco em bombas terrestres. São conhecidos pelo alto poder de fogo, grande capacidade física e alto conhecimento em combate contra multidões (mobs), sendo especialistas em "Mob Control".  
Focam seu treino em DESTREZA para alto dano, VITALIDADE para serem resistentes e duros e, ainda, usam boa dose de INTELIGÊNCIA, uma vez que seu meio de ataque é por habilidades, principalmente MINA DO JUSTICEIRO E DISPARO ESPALHADO.
Seu meio de defesa é a VITALIDADE e devido aos altos valores de HP que atingem, são verdadeiros tanques de guerra, sendo resistente e fortes.
Este tipo de Granadeiro deve ser um bom estrategista, pois deve se adaptar a cada situação, a fim de utilizar corretamente suas bombas e consequentemente seus efeitos.
Ressalta-se, ainda, que são dependentes de poções para se recuperarem, vez que não são ágeis a ponto de desviarem dos ataques inimigos, razão pela qual utilizam equipamentos pesados para aguentarem o tranco que lhes é imposto em combate.

Segue build dos Granadeiros Bombers.

Build 1. (Vitalidade)
For: 1x ~ 3x
Agi: 0
Vit: 7x ~ 8x
Int: 4x ~ 7x
Dex: 9x ~ max
Luk: 0

Meio de ataque: Habilidades
Habilidades primárias: Mina do Justiceiro, Disparo Espalhado e Aumentar Precisão.
Habilidades secundárias: Diferencial de cada build, explicarei logo abaixo!
Lança-Granada: Inferno - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou cartas específicas de dano a certos monstros.
_______________________________________________________________________________________


Mini-guia dos Granadeiros! Fp0z  

2. Granadeiro Launcher: São Granadeiros especialistas no combate individual e utilizam Lança-Granadas com foco em granadas leves. Possuem poder de fogo menor que os Bombers, bem como capacidade física, entretanto são muito mais ágeis e rápidos. Seu conhecimento de combate contra multidões (mobs) é menor que seus irmãos de armas, porém seu DPS é muito mais alto.
São versáteis, sendo essa a força da build.
Focam seu treino em DESTREZA para alto dano, AGILIDADE para uma cadeia de danos rápida com ATAQUE TRIPLO, VITALIDADE para maior resistência, e ainda, INTELIGÊNCIA, pois seu meio de ataque é também, por habilidades, especialmente ATAQUE TRIPLO, principal ataque dos Granadeiros Launchers.
Seu meio de defesa é a esquiva, mas também são resistentes.
É muito importantes que os Granadeiros Launchers possuam um escudo, a fim de equipá-lo para recarregar todas as 10 granadas (moedas), que são uma das munições utilizadas para o ATAQUE TRIPLO.
Como dito, o ATAQUE TRIPLO é a forca da build, porém a habilidade MINA DO JUSTICEIRO também tem papel de destaque, principalmente os efeitos desta, não sendo obrigatório maximizá-la, mas sim que seja utilizada sabiamente para combar seus efeitos com o ATAQUE TRIPLO, a fim de tirar o máximo proveitos de ambas as habilidades.

Segue build dos Granadeiros Launchers.

Build 1. (Agilidade)
For: 1x ~ 3x
Agi: 5x ~ 8x
Vit: 0x ~ 6x
Int: 2x ~ 5x
Dex: 8x ~ max
Luk: 0

Meio de ataque: Habilidades
Habilidades primárias: Ataque Triplo, Mina do Justiceiro, Ataque Certeiro.
Habilidades secundárias: Diferencial de cada build, explicarei logo abaixo!
Lança-Granada: Inferno - com uma Carta “Esqueleto Arqueiro” ou cartas específicas de dano a certos monstros.
_______________________________________________________________________________________

Observações:

Primeiramente, cada Granadeiro deve optar pelo que achar melhor, como por exemplo:

1- Mesclar com as habilidades de Escopeta.
2- Ou com as habilidades de Revólver, ou, ainda, com as de Rifle.
3- Podem optar por serem Full Granadeiros, ou seja, possuir as 4 habilidades que são utilizadas com Lança-Granada (Mina do Justiceiro, Disparo Espalhado, Ataque Triplo e Ataque Certeiro).
4- Granadeiros Bomber podem maximizar a habilidade Ataque Total das Escopetas a fim de terem um bom ataque individual, da mesma maneira podem também os Launchers fazê-lo.
5- Granadeiros Launchers podem ter Pânico do Justiceiro para alcançarem altos valores de esquiva, ou mesmo Resistência Final para maiores danos com Ataque Triplo.
6- Launchers ainda podem não maximizar Mina do Justiceiro, de modo a utilizarem somente os efeitos de cada bomba.
7- Etc.

Assim, esses foram somente alguns exemplos, cabendo a cada um de vocês escolherem o que acharem melhor ou mais divertido!
_______________________________________________________________________________________

Como já disse, é um tipo de material diferente, com toque role-play, militar e histórico.
Vou modificando e melhorando o que for necessário.
Críticas são sempre bem vindas e inevitáveis, as espero.


Última edição por Vash Bullstomp em Dom Out 06, 2013 7:44 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Bullstomp

Vash Bullstomp


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 35

Mini-guia dos Granadeiros! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-guia dos Granadeiros!   Mini-guia dos Granadeiros! Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:05 pm

@Guia padronizado e ajustado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-guia dos Granadeiros!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-guia dos Fuzileiros!
» Mini-guia dos Artilheiros!
» Mini-guia dos Guerrilheiros!
» Guia de Esferas(Granadeiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Estrategistas-
Ir para: