Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rebellions e Gatling Guns

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
# L #

# L #


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Rebellions e Gatling Guns Empty
MensagemAssunto: Rebellions e Gatling Guns   Rebellions e Gatling Guns Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 6:52 am


Bem pessoal , algumas skills dos Rebellions fazem as Metralhadoras Gatling superarem as pistolas em alguns aspectos:


Eternal Chain : Reação em cadeia com qualquer arma.
As gatlings sempre tiveram mais ATK que pistolas e a Skill Ataque Gatling sempre as deixaram com o mesmo ASPD das mesmas , mas então porque sempre as pistolas sempre tiraram mais Dano por Segundo em relação as Gatlings? Simples , Reação em cadeia. Agora é oficial , para ataques básicos Gatling > Pistola

Round Trip :

Round Trip unleashes a barrage of gunfire at all targets in range, dealing damage and knocking the affected targets. If the targets are knocked back into the wall, they will take additional damage. Caster's DEX affects the amount of initial and knockback damage.

Consumes 5 Bullets.

É uma skill muito poderosa , podemos dizer que é uma Fire Dance de Gatling.
Essa skill não tem cast , porém tem cooldown de 2 segundos ( se fosse delay , poderíamos reduzir de laguma forma  Crying or Very sad ) , ela no nível máximo , empurra todos numa área 13x13 para trás , além de causar dano e se o alvo bater em algum obstáculo causa dano adicional , creio que empurre 5 células.
Agora imagine essa skill num rebellion com 193 de ASPD + Eternal Chain+ Bind Trap ( reduz velocidade de movimento ) + Quick Draw Shot ( causa dano um hit adicional após um ataque duplo ) = locker supremo


Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Rebellions e Gatling Guns Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellions e Gatling Guns   Rebellions e Gatling Guns Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:51 am

Eu não curti muito a Round Trip não. Mas porenquanto só testei mesmo no private.. mas é porque eu esperava dar mais dano. Visto que eu estava sem equips, com a platinum ativada, deu uns 4K no magmaring... e eu tava nv 112.

Pode ser que ela seja muito mais viável com equips bons. mas porenquanto... sei la, só vou saber mesmo quando chegar nos oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
# L #

# L #


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Rebellions e Gatling Guns Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellions e Gatling Guns   Rebellions e Gatling Guns Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 12:07 pm

Hum... algumas habilidades na teoria parecem bem melhor que na prática.

Em qual Private você joga Ruby? A configuração é próxima ao oficial?
Tem como testar Quick Draw Shot e Heat Barrel ( ouvi dizer que ela remove até 50% do cast fixo '0') ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Rebellions e Gatling Guns Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellions e Gatling Guns   Rebellions e Gatling Guns Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 1:39 pm

Então... eu não testei muito não, na verdade. Eu nunca tive muita vontade de ficar jogando em privates, mas a minha curiosidade me levou a testar esse, só por causa do rebel. O link eu vou deixar abaixo, ta no nosso fórum mesmo, o Roll achou e quis compartilhar.


Mas assim, falta muita coisa, skills tem algumas bugadas, não tem nenhuma arma nova, só as antigas...

https://redriot.forumeiros.com/t233-servidor-com-rebellion
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
# L #

# L #


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Rebellions e Gatling Guns Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellions e Gatling Guns   Rebellions e Gatling Guns Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 3:21 pm

Agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rebellions e Gatling Guns Empty
MensagemAssunto: Re: Rebellions e Gatling Guns   Rebellions e Gatling Guns Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebellions e Gatling Guns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guns- Gatling (dúvidas)
» Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: O Saloon-
Ir para: