Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guns- Gatling (dúvidas)

Ir para baixo 
+3
mjunkhead
Ruby
Al Capone
7 participantes
AutorMensagem
Al Capone




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2013

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:41 am

Oi, sou o Hotsubaki, alguns devem me conhecer do Nova Vision... Bom, criei um guns de Gatling só por causa da iniciativa de vcs! E não manjo nada... A melhor arma pra um gatling seria a Butcher né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 5:16 am

A melhor, melhor mesmo... Depende do que você vai ser.

Existem na verdade três opções... A Retalhadora [1], a Metralhadora Gatling do Soldado e finalmente a Metralhadora Gatling Gloriosa.

A Retalhadora [1] é a opção mais viável, e é a melhor gatling para situações expecíficas, como upar porexemplo. Não é aconselhada para o PvP, mas dependendo da carta, pode ser mortal até mesmo nessa modalidade. Para obte-la você pode, ou ter MUITA sorte de encontrar alguém vendendo (no @asgard, claro. No @thor essa arma é ridícula de facil de se obter por compra), ou pode ser totalmente imbecil sem vida e sem amor própio como eu, e fazer a quest. Pra realizá-la é nescessário ir até Eimbroch, dentro da própia guilda. Voce deve falar com uma npc de óculos, a primeira a esquerda do corredor de entrada. Ela vai lhe dar duas opções, a Drifter e a retalhadora, escolha a segunda e ela te pedirá 1000 garras de orc (orc claw) e 1000 ossos (skel-bone), facilmente obtidos na dungeon da vila dos Orcs (o cemitério subterrâneo). Assim que você juntar esses itens e levar pra ela, a garota lhe dará um Retalhadora[0].
Deixar ela slotada são outros quinhentos. Logo depois de completar essa quest, ela vai te pedir pra mostrar a arma pro tio dela, em lightlazen. NÃO fale com ela denovo, do contrario você pegará a mesma quest para fazer outra arma, o que vai te impedir de continuar com a quest do tio Harison. Caso você seja uma pessoa tapada e clique desesperadamente em cima da moça, pegando a mesma quest dos itens sem querer, é só cancelá-la. Vá para Lightlazen e converse com Herison na entrada noroeste da cidade. O cretino filho da mizéria vai quebrar a sua retalhadora e, como pedido de desculpas, vai lhe dar sua Raio Vermelho[1] (lazarento). O mãe-na-zona ainda fala que conserta sua arma SÓ se você levar pra ele os seguintes itens:

2 elunium
1 oridecon
20 carvões
10 aços


Ele também vai te pedir um gatilho especial, que pode ser obtido com a moçinha dos óculos que faz a arma pra você. Quando você tocar um papo reto com ela, ela vai te pedir ajuda pra terminar a pesquisa dela, e vai te pedir 30 Esferas de qualquer tipo (você consegue elas comprando no npc de munições especiais, localizado dentro da guilda, OU em Izlude, o que facilita suas viagens). Um pacote de 30 esferas vai te exigir alguns itens, que você terá que ver quais são porque eu não sou o Professor Xavier e não lembro de tudo. Assim que você comprar essas 30 esferas, ela vai "achar" o gatilho pra você (piranha, porquê não ajudou antes???). Junte toda essa parafernalha, leve pro mão-furada do Harison, ele vai te consertar a Retalhadora, adicionando um slot a ela.
Você também pode tentar a sorte e dropar a arma desses infelizes:

Retalhadora[0] do Panzer Goblin a 0.05% de chance.
Retalhadora [1] do Gemini-S58 a 0.05% de chance. (hahahaha... sqn)


PORQUÊ todo esse sacrifício por uma arma que não te dá o bônus do ataque duplo, e a ÚNICA skill exclusiva da arma possui mais contras do que prós?
Bem meu caro, pode ser porquê você é uma pessoa teimosa e estúpida como eu que simplismente ta cansada dessas pistola que todo mundo usa. Pode ser também porque, apesar de não ter o ataque duplo, a arma da mais dano do que uma pistola comum, e se usada com cuidado junto a skill aparentemente inútil, faz você pegar uma aspd 190 junto a um dano muito bom sem muita dificuldade. Ai você deixa ela pelomenos no +5, pra ela ficar com um dano batuta, e bota uma carta Andre nela, pra o dano dela subir de 75 pra 120. Porque não pôr esqueleto arqueiro? porque ele vai aumentar em 10% o dano da arma. Se com refinamento +5 a bichinha tem 100 de dano, 10% seria 10 de atk adicional, ai é só fazer as contas.  De 120 pra 110, já que é pra dar dano né, melhor a carta da formiguinha (baseado em fatos verídicos, estrelando a minha atual +5 Retalhadora Exepcional, ou Love Machine, como eu gosto de chama-la)

AGORA, se o seu foco for PvP meu querido.... Metralhadora Gatling do Soldado e Metralhadora Gatling Gloriosa serão suas melhores amigas.

Veja por você mesmo:

Metralhadora Gatling do Soldado

Uma metralhadora criada para batalhas de curto e médio alcance contra Humanóides.
DES + 2
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Metralhadora
Força de Ataque: 80
Peso: 0
Nível da Arma: 3
Nível necessário: 80
Profissões que utilizam : Justiceiro



Metralhadora Gatling Gloriosa

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 35%.
Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides.
Aumento de 30% no dano de Ataque Triplo
* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma
+6 de Refinamento
5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanóide
[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento
A força de ataque aumenta de acordo com o refinamento da arma.
Tipo: Metralhadora Gatling
Ataque: 90
Peso: 0
Nível da Arma: 4
Nível necessário: 80
Profissões que utilizam : Justiceiro


Agora, vou te jogar bem a real. Obte-las no @asgard é uma tarefa árdua, e por muito você vai pensar que não vale a pena, porque as pistolas, tanto campal quanto KvM, são melhores.

nadadenadadenadadenadadenadadeseumadrugadessa história

As pistolas são CONSIDERADAS melhores pelo fato de terem sinergias com as abilidades de pistola, que são muito utilizadas (O Ataque duplo, Rajada Certeira e Desperado, os grandes trunfos dessa arma). Porém, o que a galera esquece é que são armas diferentes, que funcionam de formas diferentes, assim como você não pode comparar uma adaga com uma katar.

O PRINCIPAL objetivo do uso de uma Gatling, seja PvM ou PvP, é matar o adversário na maior cadência de hits posssível. Nesse sentido, a gatling é melhor do que a pistola. A gatling deve ser usada SEMPRE a maior distáncia possível do adversário, e de preferencia, com todos os buffs de aspd que você conseguir ter - as habilidades Aumentar Precisão, Ataque Gatling e Resistência final te dão um bonus entre 30 e 31% de aspd. Isso é bastante meu amigo. E isso que os justiceiros ainda podem usar a querida Poção de Fúria Selvagem. sua aspd vai pular de uma forma absurda, assim como o seu dano também vai crescer consideravelmente graças as habilidades ativas.

mas voltando ao foco.. obter essas gatlings é difícil, principalmente no @asgard. PORQUÊ:

1o - A Metralhadora Gatling do Soldado só pode ser obtida com 100 emblemas de Bravura. Sim,
BRAVURA, aquele que você só consegue na modalidade de conquista do forte inimigo, que eu não lembro o nome. Você deve saber, aquele que NINGUÉM MAIS JOGA.

2o - A Metralhadora Gatling Gloriosa, apesar de acessível, vai te exigir duas coisas que serão suas pernas direita e esquerda: força de vontade e principalmente, paciência. A falta de qualquer uma delas vai resultar no seu desequilíbrio e conseqüentemente, sua queda. KvM é pra quem é o Seu Cebola dos PvP. Ou seja, quem manja das putaria. você VAI apanhar. E muito. Isso vai ser o seu principal inimigo. Derrote-o, e você terá essa poderosa arma em mãos (depois de juntar os 2000 pontos, claro xD).

Não comentei da Drifter (não lembro o nome em português, desculpe xD) porque ela simplismente não é uma arma boa. Não perca seu tempo procurando por uma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 30
Localização : Distrito Federal

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 8:37 am

é depois dessa explicação da Ruby, eu n falo mais nada kkkkkk ta completo!
Ir para o topo Ir para baixo
Al Capone




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2013

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 8:03 pm

Obrigaduuuu!! xD Postei lá no topico de recrutamento já!! Estou pronto para servi-los! Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 9:55 pm

Essa quest da Retalhadora é simplesmente um absurdo, desumana... kkkkkkkkk Se bobear até a kvm é mais fácil de pegar. Razz

A primeira vez que vi essa quest eu pensei comigo, ainda bem que tem essa arma facilmente acessível por ROPs! (isso porque eu jogo no @thor)

Muito bom o guia Ruby, ta de parabéns! Bem informativo e humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:47 pm

~Le Derpina escreveu:
Essa quest da Retalhadora é simplesmente um absurdo, desumana... kkkkkkkkk Se bobear até a kvm é mais fácil de pegar. Razz

A primeira vez que vi essa quest eu pensei comigo, ainda bem que tem essa arma facilmente acessível por ROPs! (isso porque eu jogo no @thor)

Muito bom o guia Ruby, ta de parabéns! Bem informativo e humorado.

Mas esse povo ta muito frouxo, a retalhadora[1] não é dificil de se fazer, é só um pouco demorada, mas é realmente de boa pra fazer.

E já que falaram de gattling, invocaram uma besta que não deveria ser acordada, hahahaha, mas enfim se tratando de gattlings, aconselho também a do soldado, motivos: peso 0, 80 ataque, nivel 3, refinavel e pode dobrar o ataque, mas a custo de hp e pouco tempo, mas mesmo assim ela pode ser util em pvm, porque pensa comigo, ela tem 80 de ataque, isso dobra(160) + refino+5(185) + ataque gattling(305) + last stand(405), isso a uma aspd alta e peso 0, MAS é apenas teoria eu ainda to tentando pegar ela no iro, só falta mais um pouco, mas quando conseguir eu posto aqui os resultados dos testes.

Aliás, Parabéns pelo clã Ruby. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:33 am

Caramba! SIX!


Quanto tempo meu caro! Ta jogando no Iro? xD
A Gatling do soldado é muito muito boa mesmo! Mas acho q nunca vou conseguir pegá-la no @Asgard... ninguém joga campal, só KvM. Terei que me contentar com a Gloriosa mesmo...


Six vem pro nosso clã rapaz! xD
Legal te ver poraqui amigo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:58 am

Só um detalhe, esqueleto arqueiro não aumenta apenas o ataque da arma como uma hidra por exemplo, ela aumenta o seu ataque total. Isso já foi testado e comprovado, sendo a melhor carta para um Gunslinger.
Ir para o topo Ir para baixo
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:58 pm

Thiaggus escreveu:
Só um detalhe, esqueleto arqueiro não aumenta apenas o ataque da arma como uma hidra por exemplo, ela aumenta o seu ataque total. Isso já foi testado e comprovado, sendo a melhor carta para um Gunslinger.

Nerd. Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:29 pm

Thiaggus escreveu:
Só um detalhe, esqueleto arqueiro não aumenta apenas o ataque da arma como uma hidra por exemplo, ela aumenta o seu ataque total. Isso já foi testado e comprovado, sendo a melhor carta para um Gunslinger.

 Não saquei muito bem esse aumento do ataque total. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:57 pm

Ruby escreveu:
Thiaggus escreveu:
Só um detalhe, esqueleto arqueiro não aumenta apenas o ataque da arma como uma hidra por exemplo, ela aumenta o seu ataque total. Isso já foi testado e comprovado, sendo a melhor carta para um Gunslinger.

 Não saquei muito bem esse aumento do ataque total. Mad
Ele além de aumentar o poder de fogo da arma,ele aumenta também o seu ataque natural.
Não creio que seja melhor que André/Zipper,pois ambas dão 20/30 de Ataque puros,além de serem mais baratas que uma Esqueleto Arqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:50 pm

Olha, já testei com desbravadoras, uma com 2 andrés e outras com 2 EAs. Com ataque básico foi cerca de 100 de dano a mais, cerca de 700 na rajada e 500 em cada hit do desperado.


Outro teste que fizemos (eu e a Derpina) foi com a aprimorada, eu usando uma Aprimorada +9 com carta Leão da Montanha (+25 de atq) e pedra Espírito do Lutador 5 (+18 de atq). E ela com uma Aprimorada +7 com Esqueleto Arqueiro e pedra de Mira Apurada 4 (8% em atqs a distância). O resultado foi praticamente o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:48 am

hmm... parece verídico.


O que me espantou mesmo agora foi saber que pedras também podem ser adicionadas em armas dos justiceiros.... Achei que isso era impossível o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:38 am

A única arma que pode receber pedra é a Pistola Aprimorada, utilizando um item chamado Livro de Encantamentos que acredito não existir mais no Thor. Ficamos no aguardo que a lug traga esse livro de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:25 am

UMA ARMA.


Só. Dentre varias que poderiam também ser ecantadas.
E como se não bastasse, é super hard de encantá-la. Tenso heim Gravity.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
Thiaggus

Thiaggus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/07/2013

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 6:23 am

Sim, não é de hoje que a Gravity tem um grande descaso com Gunslinger. Até me surpreendi com a vinda do Rebellion antes das evoluções da classe TK.

Esses encantamentos de Malangdo, a Gravity foi do descaso à negligência mesmo, pois Gunslinger se tornou a ÚNICA classe do jogo a não possuir uma arma pra encantar com o sistema de frutas do gato. Mesmo Ninjas e TK evoluções (consideradas expandidas como o Gunslinger) possuem. Deixando uma classe que já é defasada mais pra baixo ainda.

Enfim, só nos resta esperar e torcer pra que venha algo novo com relação a equipamentos antes da evolução para movimentar mais ainda a classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:45 am

Eu não entendo muito bem o porque da gravity fazer tampouco a classe, porque ela faz de uma maneira burra, entend...


Essa de Malangdo eu fiquei de cara mesmo. Puta expansão daora pra tunar suas armas novas, ou pra retunar as suas mais fortes.


Mas e Justiceiro?


"Aahh, dexa elee lá néé, elee da 100% danoo néé..."


Sério? Sério mesmo??
E os Mecha da vida? Os lazarendo bate mais que mãe em filho vagabundo, sendo que eles além dos 100%, uma série de outros efeitos aumentativos absurdos para o dano deles, que já é por si só, um absurdo de alto (e rápido!).




Desculpinha gravy, só desculpinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:24 pm

Pra você ver que Pistola ainda é uma arma de guns que ao menos recebeu uma das armas aprimoradas... As outras nem isso. Então o descaso não é de hoje, e isso creio que não vai mudar com a chegada de Rebellion. Mas volto a dizer que quem fazem as classes não é a Gravity, somos nós! Superamos as dificuldades e aproveitamos tudo aquilo que nos foi dado para fazer o melhor possível com paixão a vida de um Gunslinger! Ardua, mas recompensadora!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter

Soul's Hunter


Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/07/2013
Localização : Midgard;

Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:07 pm

~Le Derpina escreveu:
Pra você ver que Pistola ainda é uma arma de guns que ao menos recebeu uma das armas aprimoradas... As outras nem isso. Então o descaso não é de hoje, e isso creio que não vai mudar com a chegada de Rebellion. Mas volto a dizer que quem fazem as classes não é a Gravity, somos nós! Superamos as dificuldades e aproveitamos tudo aquilo que nos foi dado para fazer o melhor possível com paixão a vida de um Gunslinger! Ardua, mas recompensadora!
Falou tudo que eu tava vindo aqui falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guns- Gatling (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Guns- Gatling (dúvidas)   Guns- Gatling (dúvidas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guns- Gatling (dúvidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rebellions e Gatling Guns
» Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!
» [Dúvidas] Equipamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: