Red Riot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot

Forum oficial do clã de Justiceiros do servidor @asgard (Ragnarök).
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:56 pm

Tenho uma Guns de Gatling/Pistola afim de me divertir e fazer mais testes com essa build, para aqueles que ainda não me conhecem jogo no servidor @thor! Então sem rodeios vamos as informações básicas.

Minha Justiceira em questão esta no level 89 com os atributos assim:

FOR:9
AGI:90
VIT:1 (Pretendo mesmo começar a investir tudo aqui depois que fechar a Destreza no 90)
INT:10
DES:86 (Pretendo fechar no 90)
SOR:1

Ela tem 3243 de HP base e 443 de SP base. 175 de aspd base, 281+1 de esquiva base, 391 de precisão base. Não sei bem como invisto nos atributos daqui pra frente, mas imagino que focarei mesmo em Vitalidade.

Os equipamentos que uso:

+7 Elmo de Mercúrio com card Vanberk pra ajudar nos críticos, e o efeito da Vanberk ativa toda hora com uma aspd alta!

Máscara Esquisita

Máscara de Fugitivo

+6 Capote com Tao Gunka e encant de Int +3

+5 Desbravadora com duas Andres e Desbravadora com duas esqueletos arqueiros (faltando apenas refino)

Retalhadora [1] sem refino e sem carta, pensando em colocar uma esqueleto arqueiro nela.

+8 Mochila da Aventura com carta Raydric

+4 Sandálias de Iemanjá com carta Matyr

Dois Chifres de Búfalo sem cartas (alguém teria ideia para cartas boas em acessórios além das famosas fumacento e horong?)

Com os equipamentos em questão eu pego 7180 de HP, 497 de SP. 183 de ASPD (com a pistola), 285+2 de esquiva e 403 de precisão, tudo isso sem nenhum buff.

Com os buffs vip, poção da fúria selvagem e buffs de sacerdote como benção e aumentar agilidade fica tudo assim:

188 de ASPD com a pistola (sobe pra 190 com Resistência Final ativa) 186 de ASPD com a Gatling (sobre pra 190 com Resistência Final e Ataque Gatling ativos), 303+2 de esquiva (cai para 253+2 com Ataque Gatling ativo), 422 de precisão com a Desbravadora e 413 de precisão com a Gatling. 147+138 de ataque com a pistola desbravadora +5 com duas andres, com os outros equips e buffs listados, 147+73 de ataque com a pistola Desbravadora com as duas esqueletos arqueiros e 147+80 com a Retalhadora.

Habilidades eu fechei assim:

Cara e Coroa 5

Atirar Moedas 1 (sobrou, nem sabia onde colocar, e aproveitei para testar essa skill)
Tiro Bombinha 1 (mesma razão na de cima, os testes já foram feitos e não foi nada satisfatório o resultado)
Ataque Concentrado 10
Reação em Cadeia 10
Rajada Certeira 10
Desperado 10
Ataque Gatling 10
Resistência Final 1
Olhos de Serpente 10
Aumentar Precisão 1

Se faltou alguma informação, eu posso informar aqui em algum edit ou em resposta a alguém. Espero que me ajudem a melhorar a build, se possível, pois quando chegar no level 99 quero fechar os atributos certinho. Só não sei se já fiz cagada né. xD
Ir para o topo Ir para baixo
SixShot

SixShot


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 28

Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:43 pm

olha só, se você manter essa força assim, vai ter que andar com poucas balas, ou conseguir uma gatling gloriosa ou do soldado, depois lembre-se quando usar ataque gatling com resistência final, você só vai ter 15 segundos antes do efeito acabar, então aumente o dano o máximo que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:49 am

Olha Derp, eu acho que está quase perfeita. Eu só tiraria a INT. Como build AGI/aspd, você não vai precisar se preocupar muito com SP, afinal vc não vai gastar tanto ele assim como sua outra char.
E uma boa é pegar ataque triplo também. Eu sei que a Rajada é mais eficiente, e muito provavelmente vc vai usá-la sem remorsos... mas é mais pra usar com a Gatling mesmo. Bem, isso é vc quem decide dai.



De resto, acho que está ótimo. Os equips estão muito bons (apesar da TG deixar com 7K de hp... hahaha, desculpa, é engraçado xD), só refinar essa Desbrava Ciclonal ai, e tudo serão flores.


Minha sugestão final de Atributos pra vc seria essa:


FOR:10
AGI:90
VIT:50
INT:10
DEX:90
SOR:1


Se Vc for deixar essa INT ai:


FOR:10
AGI:90
VIT:47
INT:10
DEX:90
SOR:1


o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:15 pm

SixShot escreveu:
olha só, se você manter essa força assim, vai ter que andar com poucas balas, ou conseguir uma gatling gloriosa ou do soldado, depois lembre-se quando usar ataque gatling com resistência final, você só vai ter 15 segundos antes do efeito acabar, então aumente o dano o máximo que puder.
Eu já senti na pele o quanto é tenso a capacidade de carga dessa build, comparada a minha guns principal que tem 40 de força e 2 mister peso! Mas como o intuito não é pvp e nem mvp, acho que não preciso carregar tantos itens. Já terei a vantagem de não me preocupar em levar itens de recuperação de SP, já que pretendo usá-lo apenas para ativar buffs, invocar moedas, e mandar Desperados apenas em emergências. Poções brancas compactas ou mastelas darão conta do meu HP, creio eu, e pretendo upar em grupos com sacerdote pra me curar e buffar! Algumas poucas poções da fúria selvagem deve dar conta também do meu tempo de UP! E quanto a munição, em carregadores diminui bastante o peso, o que me garante levar uma quantia razoável.

Ruby minha cara! Gostei muito dos atributos finais que sugeriu! Imaginei esse formato mesmo!

Mas com relação a Ataque Triplo, não acho que compense tanto. Uma Gatling não tem tanto ataque para ele causar danos satisfatórios, se ele já era bem mais fraco do que uma Rajada Certeira usando um Lança Granadas imagina com uma Gatling! Mas creio que isso você poderá me informar melhor, certo? Além do mais, pensei que o principio da Gatling era ser uma arma pure hits, apenas dependente de skills de suporte em sua aspd e ataque, mas não de dano direto pela arma. Então sem dúvidas foi algo novo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Admin
Ruby


Mensagens : 363
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 34
Localização : Curitiiba PR

Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:45 pm

Mas é bem isso mesmo. O foco dela é altos hits per second. Acho que eu comentei de pegar Ataque triplo por causa da Gatling Gloriosa, que aumenta o dano dessa skill em 30%. Mas assim, essa gatling tem esse aumento mais pra ser usado em PvP, funcionando como uma rajada certeira, sem vc precisar de switchs. E além do mais, acho que vc nem vai pegar essa gatling hahaha xD
Talvez seja melhor descartá-la da build mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriot.forumeiros.com
~Le Derpina

~Le Derpina


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 32

Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 4:12 pm

Ruby escreveu:
Mas é bem isso mesmo. O foco dela é altos hits per second. Acho que eu comentei de pegar Ataque triplo por causa da Gatling Gloriosa, que aumenta o dano dessa skill em 30%. Mas assim, essa gatling tem esse aumento mais pra ser usado em PvP, funcionando como uma rajada certeira, sem vc precisar de switchs. E além do mais, acho que vc nem vai pegar essa gatling hahaha xD
Talvez seja melhor descartá-la da build mesmo.
Por mim eu teria todas as Gloriosas de Guns, mas... KVM é um verdadeiro inferno. Crying or Very sad

@Edit

Por falar nisso, como é a KVM no @asgard?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!   Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinem sobre minha Build Gatling/Pistola!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ta ai pessoal avaliem minha Build
» Minha build para avaliação.
» Rebellions e Gatling Guns
» Guns- Gatling (dúvidas)
» Pistola de Ouro se alistando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot :: ======================================================== :: Artilheiros-
Ir para: